Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

COLABORE COM O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE VARGEM

Fundo Social de Solidariedade do Município de Vargem (FSS) promove, durante todo o ano, a Campanha Permanente de Solidariedade, cuja ação tem por objetivo ajudar famílias em vulnerabilidade social.

Para colaborar, basta doar alimentos não perecíveis, roupas de cama e vestuário infantil e adulto.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a arrecadação contínua visa atender rapidamente a população. “Devemos estar sempre prontos para atender as famílias que precisam de apoio”.

As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 11h00min. O Fundo Social de Solidariedade fica na praça do CDHU bairro Rio Acima.

Maiores informações podem ligar na Prefeitura: 011-4598-4500 ou no CRAS: 011-4598-2722