Vargem, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (11) 4118-8012

13.0

Centro de Referencia da Assistência Social ( CRAS) - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180

Denunciar e buscar ajuda a vítimas de violência contra mulheres (Ligue 180)

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180

serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.